Impacto Esperança

Impacto Esperança

O dia 26 de maio marcou. Foi um sábado muito especial para a Igreja Adventista do Sétimo Dia da America do Sul. O Impacto Esperança realizado neste dia teve uma significativa participação de todos os membros da igreja. Crianças, adolescentes, jovens e adultos saíram as ruas levando esperança e conforto a todos os que encontravam no caminho.

Em Sapiranga, município da grande Porto Alegre, foram distribuídos os exemplares em todos os pontos da cidade. Um grande exercito de voluntários distribuíram mais de 5 mil livros.

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia, central de Sapiranga, a festa de celebração a esperança começou desde a manhã, quando 3 preciosas almas desceram as águas batismais. São pessoas que aceitaram a mensagem de esperança e salvação.

 Os jovens Odair José Borges da costa e Deisi Fabiane de Souza, entregaram as suas vidas ao Senhor e com destaque muito especial o sr. Jacinto Vaz do nascimento, com a idade de 103 anos, também selou a sua fé no salvador Jesus.

Foi uma grande emoção ver o sr. Jacinto tomando esta linda decisão, com uma idade tão avançada. Ele com voz bem fraca disse: “Minha vida é dele, meu salvador”.

A todos esses irmãos, o nosso desejo de muitas bênçãos, e que o Senhor os conduza nesta vida, até o encontro grandioso com o nosso querido Jesus. E aos muitos missionários do impacto esperança, parabéns a todos. A missão continua.