Carregando...

Pôr do Sol Especial

Com a presença de um bom numero de irmãos e amigos, foi realizado no dia 16 de dezembro um maravilhoso encontro na casa dos nossos amigos Roberto e Regina para a realização do pôr do sol. Foram momentos de descontração, bate papo regado de sucos, frutas e outras delicias. O casal Roberto e Regina estão frequentando a igreja há um bom tempo e se dizem muito bem recebidos por nossa irmandade. Participando sempre das programações especiais e cultos, eles demonstram que adorar à Deus é a melhor maneira de se ter uma vida feliz e abençoada. O casal estão recebendo instruções acerca da palavra de Deus, e pela sua graça, logo estarão fazendo parte do rol de membros de nossa igreja.

A reflexão ficou a cargo da irmã Cleni líder do Ministério da Mulher. Ela abordou o tema “Jesus O Pão da Vida” enfatizando a nossa necessidade de nós alimentarmos todos os dias de Cristo o doador de todas as boas dádivas.

O culto do pôr do sol é uma atividade corriqueira entre os adventistas do sétimo dia, seguindo as indicações da palavra de Deus em observar o sábado como um dia santo, e abençoado por Deus conforme Gên. 2:3: E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.

A serva do senhor Ellen White escreveu:

“A nós, como a Israel, o sábado é dado “em concerto perpétuo”. Êxodo 31:16. Para os que reverenciam o Seu santo dia, o sábado é um sinal de que Deus os reconhece como Seu povo eleito, o penhor de que cumprirá para com eles Seu concerto. Qualquer alma que aceitar esse sinal do governo de Deus, coloca-se a si mesma sob o concerto divino e perpétuo. Liga-se assim à áurea cadeia da obediência, cada elo da qual representa uma promessa”.