10 Dias de Oração 2019

Durante quase duas semanas a Igreja Adventista Central de Sapiranga esteve envolvida no grande projeto de reavivamento dos 10 dias de oração e às 10 horas de jejum. Entre os dias 14-23 de fevereiro as unidades da Escola sabatina, sob a liderança de seus professores estiveram se reunindo nos lares dos irmãos e na igreja.

Em todos os encontros testemunhos, louvores, comunhão, orações e estudo do tema eram realizados com muita alegria e concentração.

Tivemos nestes dias cerca de mais 60 pessoas se reunindo todas as noites buscando o reavivamento. Extraindo muitas mensagens inspiradoras da revista “Primeiro Deus”, a irmandade, tanto adultos quanto jovens, crianças e adolescentes experimentaram em suas vidas um crescimento espiritual maravilhoso.

No sábado dia 23, durante as 10 horas de jejum e oração, todo o distrito esteve reunido na igreja central de Sapiranga realizando uma inspiradora e edificante programação.

Sob a liderança do pastor Leonir Rollinger e todos os anciãos das igrejas do distrito, a programação contou a participação de irmãos que testemunharam, cantaram, oraram e partilharam da mensagem da palavra de Deus.

Foram momentos singulares em um evento marcado pela orientação do espírito de Deus.

Encerrando este projeto toda a igreja presente participou na Cerimônia do Lava pés e da Santa Ceia outro momento inspirador e maravilhoso. Cerca de mais de 200 irmãos se fizeram presentes neste sábado, encerrando assim o “Projeto dos 10 Dias de Oração”.

Veja as fotos abaixo.