10 dias de oração 2020

Foram 10 dias de intercessão, louvor, estudo da palavra de Deus e muita dedicação ao resgate de almas preciosas. Em 4 pontos de encontros, a igreja esteve reunida nas residências de irmãos onde lá desfrutaram de momentos maravilhosos.

Tudo começou dia 6/2 e no dia 8 uma grande vigília foi realizada no Colégio Adventista Cruzeiro do Sul (IACS) em Taquara. Foram momentos marcantes, onde todo o distrito de Sapiranga esteve orando e louvando ao Senhor. No final da Vigília foi realizada uma Santa Ceia especial.

Tivemos 10 dias muito significativos para a Igreja Adventista de Sapiranga. No sábado dia 15 o Culto Divino teve como orador o secretário da igreja, Rudimar Ribeiro, onde ele abordou o tema “O Resgate Final” onde apresentou as lindas promessas de redenção que Jesus deixou registrada em sua palavra.

No domingo, encerrando então este projeto, o pastor Leonir Rellinger apresentou as razões de não desistirmos da caminhada cristã. No seu sermão ele abordou a necessidade de perseverança até chegarmos no final da luta.

No louvor tivemos a presença do Quarteto AD’Cantus que inspirou os presentes com belas musicas.

A escritora Ellen White escreveu sobre a intercessão de Cristo pelos seres humanos:

Cristo é o elo de ligação entre Deus e o homem. Prometeu Ele interceder pessoalmente. Põe toda a virtude da Sua justiça ao lado do suplicante. Intercede pelo homem, e o homem, necessitado de auxílio divino, intercede por si próprio na presença de Deus, usando a influência dAquele que deu a Sua vida pela vida do mundo. Ao reconhecermos perante Deus o nosso apreço aos méritos de Cristo, é dada fragrância às nossas intercessões. Ao aproximarmo-nos de Deus através da virtude dos méritos do Redentor,Cristo nos põe bem junto a Si, abraçando-nos com o Seu braço humano, ao passo que, com o divino, alcança o trono do Infinito. — Testemunhos Seletos 3:93, 94.

Open chat