10 Dias de Oração

O círculo do lar deve ser considerado como um sagrado lugar, símbolo do Céu, espelho em que nos refletir a nós mesmos. Podemos ter amigos e associações, mas na vida do lar eles não devem interferir. Deve ter-se um forte senso de propriedade, experimentando-se sentimento de tranqüilidade, repouso, confiança. — Carta 17, 1895.

Foram 10 dias de busca, intercessão e adoração ao nosso Deus. Todas as manhãs a irmandade adventista da igreja central de Sapiranga esteve reunida às 5h50mim. Tendo como base a revista Primeiro Deus na Família, os departamentos da igreja estiveram meditando e extraindo preciosas lições para a vida em família.

A cada encontro momentos de oração eram reservados a intercessão e busca à o poder do Espírito Santo, Uma boa parte da igreja esteve participando sendo envolvidos em uma atmosfera de paz, meditação e louvor.

No Sábado tivemos na parte da manhã uma linda programação com muito louvor e adoração. Na mensagem do Culto Divino a irmã Patricia Borges, ex integrante do Grupo Hosanas, discorreu em sua mensagem a visão de Ezequiel sobre o Vale dos ossos secos. (leia Ezequiel 37:1-12). Na mensagem ela expôs a nossa necessidade de nós reavivarmos com a atuação do Espírito Santo em nossas vidas.

A tarde foi realizado o Projeto Amigo de fé, coordenado pelo pastor Mauricio Ticona. O projeto visa que cada membro tenho alguém especial, e durante todo este ano reservar tempo para orar, orientar e zelar pela sua salvação e bem estar físico, mental e espiritual.

O fim do Projeto dos 10 dias de oração, marca o inicio da Jornada Espiritual das 30 madrugadas. Na mesma revista acima citada há um excelente material de estudo, com temas tendo como base os evangelhos. Baixe a revista clic na imagem ao lado.

Abaixo algumas fotos do que aconteceu durante o projeto: