Ação Integrada Dia de Finados 2020

Em uma ação conjunta os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia central de Sapiranga e B. Oeste, realizaram no dia 2 de novembro o projeto “Dia de Finados”

A ação foi realizada no cemitério municipal do B. Oeste e na ocasião foram distribuídas aos que foram prestar homenagem aos seus queridos já falecidos água, literaturas como folhetos e o livro missionário do ano “A Maior Esperança”.

Segundo os organizadores dos dois grupos da Geração 148, 700 aguas, 1000 panfletos e 1000 livros foram entregues aos que passaram pelo local. Uns 40 jovens se dedicaram a este tão importante projeto. À todos os participantes nossa gratidão pelo empenho.

A morte é um evento estranho aos olhos de Deus. O ser humano não foi criado para morrer. O sábio Salomão escreveu no livro de Eclesiastes 3:11. Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também colocou no coração do homem o desejo profundo pela eternidade; contudo, o ser humano não consegue perceber completamente o que Deus realizou.

Felizmente Deus tem um plano maravilhoso para consertar esse problema, Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:21.

A história triste de nosso planeta esta chegando no fim. Logo um novo céu é uma nova terra será formada e nesse lugar a palavra de Deus descreve assim: Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Apocalipse 21:1,4

Open chat