Bairro Oeste em Missão

No último domingo dia 17 de fevereiro, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Oeste, esteve envolvida no projeto da Feira de Saúde. O evento foi realizado na rua Novo Hamburgo na praça do bairro.

Na ocasião foram oferecidos informações sobre saúde física, mental e espiritual, com demonstração dos 8 remédios naturais e serviços de corte de cabelo, aferição de pressão, aconselhamentos, distribuição de roupas e brinquedos para as crianças.

No evento as crianças também puderam brincar e se divertir com muitas brincadeiras orientadas e outras modalidades.

Segundo os organizadores, pastor Leonir Rollinger e o Regional J.A., Elias Bueno, bem como a liderança da igreja que trabalhou arduamente para realizar o evento, mais de 150 pessoas foram atendidas pelo projeto.

A Feira de Saúde é um projeto da ADRA (Assistência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistências) que objetiva levar conhecimento e recursos de saúde para a comunidade.

A todos os voluntários e parceiros que estiveram envolvidos no projeto a nosso reconhecimento e gratidão pelo esforço. A obra de instrução acerca da saúde e da salvação dever prosseguir, leia o que a inspiração sagrada diz:

Segundo as instruções que o Senhor me deu várias vezes, sei que alguns obreiros deveriam visitar cidades e vilas no desempenho do trabalho médico-missionário. Os que assim procederem colherão muitas almas, tanto das classes mais elevadas da sociedade como das mais humildes. E o caminho para esse trabalho é mais bem preparado pelos esforços dos fiéis colportores.

Muitos serão chamados para o trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e orando com as pessoas interessadas. Aprendam os nossos pastores que adquiriram experiência na pregação da Palavra, a dar tratamentos simples, e trabalharem, então, de maneira judiciosa como evangelistas médico-missionários. Conselhos sobre Saúde, Pág. 397.

Veja as fotos abaixo