Batismo da Primavera 2020

No último sábado dia 10 de outubro o distrito de Sapiranga realizou uma linda programação foi o Batismo da primavera. Foi uma festa espiritual maravilhosa, onde preciosas 14 almas desceram as águas do batismo e entregaram as suas vidas nas mãos do Senhor Jesus.

Em meio a um cenário maravilhoso na natureza irmãos e amigos participaram de momentos empolgantes e emocionantes.

Ao chegarem no local todos os presentes puderam participar da Cerimônia da Santa Ceia. Hora de renovar a sua vida com Jesus.

Com muito louvor, abrilhantado pelos Grupos Adorai da Igreja Adventista do bairro oeste e do Grupo Mensageiros da Igreja Adventista do Amaral Ribeiro, crianças, jovens e adultos tiveram a oportunidade de cantar, adorar e ouvir a palavra de Deus.

O pastor Leonir Rellinger líder distrital de Sapiranga e os convidados especiais pastor Elieser Vargas, presidente da ANSR e Roney Lopes Evangelista da ANSR, tiveram a grata satisfação de entregar nas mãos de nosso Deus 14 almas pelo batismo com uma audiência de muitos irmãos e amigos convidados.

Esta é a missão da igreja: levar pessoas a conhecerem o plano de salvação para a humanidade. Nas palavras inspiradas da serva do Senhor:

Neste tempo, quando o fim de todas as coisas terrestres está-se aproximando rapidamente, Satanás está fazendo desesperados esforços para enredar o mundo. Está arquitetando muitos planos para ocupar as mentes e distrair a atenção das verdades essenciais à salvação. … A impiedade está alcançando um nível nunca dantes atingido, contudo, muitos ministros do evangelho estão clamando: “Paz e segurança.” Mas os fiéis mensageiros de Deus devem prosseguir firmemente com sua obra Revestidos com a armadura do Céu, devem avançar destemida e vitoriosamente, jamais cessando de lutar até que cada alma a seu alcance tenha recebido a mensagem da verdade para este tempo. — Atos dos Apóstolos, 219, 220 (1911).

CONFIRA A REPORTAGEM DA REVISTA NOVO TEMPO

Open chat