Carreata homenageia profissionais da saúde

Denominada CALEBES AO EXTREMO, um grande grupo de jovens, adolescentes e adultos realizaram no sábado dia 1 de agosto uma grande carreata em homenagem aos profissionais da saúde na cidade de Sapiranga.

Reunindo cerca de mais de 200 automóveis e devidamente ataviados com cartazes, balões e bandeiras este grupo percorreu um trajeto já estabelecido que contemplava a passagem junto ao Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Área de Atendimento Especial ao Covid-19 e Corpo de Bombeiros.

Junto a estes valorosos profissionais da Saúde foi deixado literaturas e palavras de carinho, gratidão, solidariedade e incentivo a estes homens de mulheres que nesta hora estão na linha de frente no combate a esta pandemia.

O projeto só foi possível ser realizado graça as bênçãos de Deus e a união dos irmãos do distrito da São Luiz e Sapiranga. Sob a direção dos pastores Leonir do Distrito de Sapiranga e o pastor Arthur da São Luiz e do Presidente da ANSR (Associação Norte Sul-Riograndense), pastor Elieser Vargas e os lideres de jovens, este grande exército se mobilizou num só objetivo; mostrar gratidão e consideração aos diversos agentes de saúde de nossa cidade.

A todos estes valorosos heróis a nossa sincera consideração aos esforços que se estão sendo feitos no combate a esta pandemia, e que o Senhor os fortaleça e os proteja nesta tão delicada obra.

Aos irmãos que se envolveram neste projeto, nossa gratidão e que possamos continuar na missão de mostrar Jesus através de nossas vidas.

Open chat