Dia da Criança e Aventureiro

dia-da-criança-aventureiroNo sábado dia 18 de maio a Igreja Adventista do Sétimo central de Sapiranga comemorou a “Dia da Criança e do Aventureiro. A programação foi organizada pelo Clube de Aventureiros Pequenos Sentinelas e contou a participação do Departamental do Ministério Jovem da MNSR (Missão Norte Sul Riograndense) pastor Fenando Brasil.

Também teve a participação do Pastor Leonir Rellinger que durante o Culto Divino batizou a aventureira Estefane que muito feliz enregou a sua vida juvenil ao Senhor Jesus.

As crianças fizeram bonito na programação. Realizando partes especiais, cantando, apresentando o informativo mundial das missões, orando e tomando parte na doxologia na hora do culto.

Na mensagem do pastor Fenando Brasil, ele frisou a necessidade de cuidarmos da nova geração de nossa igreja. Mostrando pesquisas ele apontou a apostasia de jovens e adultos. Ele enfatizou que a liderança da igreja mundial e local deve estar profundamente interessado nas transformações de nosso mundo, e com isso organizar métodos de envolver esta nova geração em projetos missionários e programas espirituais.

O Clube de Aventureiros Pequenos Sentinelas é uma boa forma de conscientizar as crianças e famílias da necessidade de vigiarmos e cuidarmos de suas necessidades.

Se você deseja conhecer mais sobre as atividades dos aventureiros acesse o link aqui.

Quer fazer parte deste Clube? Entre em contato pelo numero 51 98121-3135, com Patricia Borges.

Veja abaixo as fotos da programação.