Dia das Crianças 2020

Aos poucos a rotina da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Sapiranga vai retomando as suas atividades. Nestes últimos meses a irmandade teve que se adaptar com a nova realidade devido a pandemia do coronavirus.

Realmente este ano foi totalmente atípico. Desde inicio de 2020 precisamente no mês de abril, as atividades presenciais foram totalmente suspensas e neste momento cultos, estudos da lição da Escola Sabatina passou a ser totalmente através de lives e encontros pelo zoom.

Depois de de 2 meses realizando os cultos através deste formato, a igreja começou a retomar as suas atividades religiosas. Foram tomadas as medidas preventivas, e obedecendo o distanciamento social, a igreja passou a realizar dois cultos, tendo cuidados com a higiene entre outras medidas.

Mas depois deste tempo, no 4 trimestre começamos a retomar as nossas atividades agora com a presença de 50% dos membros em nossos cultos. É logico que durante todo o período descrito acima a irmandade não esteve inativa. Muitas atividades de cunho assistencial foram realizadas e cerca de 95 famílias foram atendidas com alimentos, roupas e agasalhos. Sob a iniciativa dos jovens, adolescentes e adultos muitas coisas boas foram realizadas.

E neste sábado dia 17 de outubro, tivemos momentos muito especiais em nossa igreja: as crianças que até então estavam distanciadas dos cultos, retornaram em uma super programação especial em sua homenagem, fazendo alusão ao Dia da Criança, 12 de outubro.

Começou já pela parte da manhã em um culto muito inspirador. O orador Moises Cardinot, diretor do Colégio Adventista de Novo Hamburgo apresentou uma maravilhosa mensagem, falando do cuidado que devemos ter com essa geração e como Deus pode ajudar aos pais a cumprirem a missão de guia-las em seus caminhos.

A tarde então sob a direção da coordenadora infantil Eliane Kuchert e suas colaboradoras, uma linda programação foi realizada contando com a presença de muitas crianças de nossa igreja e convidadas.

Open chat