Dia do Desbravador 2018

Uma semana de muitas atividades marcou a vida de todos os desbravadores do Clube Sentinelas do Vale. Os desbravadores dia 7 de setembro marcaram presença no desfile cívico do “Dia da Independência do Brasil”, e foi um momento marcante e emocionante.

Mas as atividades apenas estava começando. Pois durante toda a semana entre os dias 9 a 15, todo o clube esteve realizando na Igreja Adventista Central de Sapiranga uma semana de oração coordenada e dirigida pelos valorosos juvenis. Cantando, orando, pregando a palavra e dando um poderoso testemunho em nome do evangelho, estes desbravadores mostraram pela ação e exemplo o que significa ser um desbravador.

No sábado dia 15 o momento do clube foi ainda mais marcante, pois no encerramento uma linda cerimonia de batismo foi realizada. O Juvenil Pedro desceu as águas do batismo pelas mãos do Pr. Willi demonstrando publicamente a sua aceitação da salvação concedida pelo senhor Jesus.

Este ano o Clube de Desbravadores Sentinelas do Vale, completa 34 anos de existência. Desde 1984 este clube tem sido um referencial na vida de muitos juvenis, adolescentes, jovens e adultos.

Desde a sua fundação pelo jovem Laureci Bueno do Canto, o clube já participou de diversas atividades dentro de nossa cidade, estado e no Brasil. Tendo a lei e o voto dos desbravadores como normas de direção, o clube prossegue com a sua digna missão: “Salvar do pecado, e guiar no serviço”.