Dia do Jovem Adventista

Com muito louvor, gratidão e comunhão no dia 17 de março foi comemorado o “Dia do Jovem Adventista”. O Programa denominado “Fim de Semana Jovem” iniciou na sexta-feira e finalizou no domingo.

Com o tema “ADOTE” na sexta-feira o programa iniciou com a explanação da palavra de Deus pela jovem Julia e com um belíssimo testemunho da adolescente Kinberly, que em um momento de sua vida a sua vó a levou a igreja. Passado alguns anos, agora adolescente recebeu o convite do jovem Luan para participar do Clube de Desbravadores Sentinelas do Vale e aí ela começou a ser uma membra ativa no clube.

No sábado a programação foi totalmente realizada pelos jovens. Realizando a Escola Sabatina e apresentando a lição a igreja, os jovens desempenharam um papel impecável. No Culto Divino o orador foi o convidado Laureci Bueno do Canto, Dir da Escola Adventista de Gravataí.  Na mensagem ele apresentou a necessidade de cuidarmos com o legado que recebemos e o que vamos deixar. Frisou que devemos prestarmos atenção aos princípios e fundamentos que são os nossos marcos históricos de nossa igreja.

Finalizando a programação no domingo tivemos como orador o Pr. distrital Leonir Rellinger. No sermão salientou o chamado de Deus para o ser humano. Enfatizou que precisamos atender esse convite de amor que a cada instante ele esta a bater na porta de nosso coração.

Na ocasião o jovem Igor deu um impactante testemunho sobre como atendeu o chamado de Deus para sua vida. No evento ele demonstrou publicamente a aceitação do Senhor Jesus descendo as águas batismais. Seu pai e sua mãe estiveram presentes e confirmaram a sábia escolha que o filho tomou.

No apelo muitos jovens se comprometeram a servir a Deus e se colocaram a disposição do Espírito para serem suas testemunhas no mundo.

Foi um programa maravilhoso. Cheio de alegria, animação e entusiasmo e comprometimento. A toda liderança J.A. bem como a todos os jovens e adolescentes votos de sucesso em seu ministério.

Veja as fotos abaixo.