Dia do Reencontro

Em uma programação cheia de emoção, louvor e adoração, a secretaria da Igreja Adventista central de Sapiranga, realizou no dia 4 de agosto de 2018 uma programação muito especial denominada “Dia do Reencontro”.

O projeto visava aproximar novamente aos braços do Senhor Jesus os nossos amados irmãos que por vários motivos se afastaram do aprisco do Senhor. O programa foi coordenado pelas secretárias Thaís e Cátia e com a participação do Ministério da Adoração, ancionato, Escola Sabatina e Ministério Pessoal. No louvor especial tivemos a participação do cantor Deloci Simone Monteiro da cidade de Parobé, e na ministração da palavra a apresentação do Ministerial da MNSR pastor Walter de Lima. A programação teve inspiradores momentos através dos louvores e do estudo da Palavra de Deus baseado no livro de aos I e II Corintios.

Na programação tivemos muitos amigos e irmãos afastados que aceitaram o convite e que durante o evento tiveram o privilegio de ver o rebatismo do irmão Vicente Muller, um jovem que tomou a decisão de reatar a sua fidelidade com Deus. Este foi o momento marcante da programação, onde estes membros afastados sentiram o desejo de retornar aos braços do Senhor. A inspiração diz:

Por que não sentem os crentes preocupação mais profunda, mais fervorosa pelos que estão afastados de Cristo? Porque não se reúnem dois ou três e instam com Deus pela salvação de determinada pessoa, e, em seguida, doutra? Formemos em nossas igrejas grupos para o serviço. Unam-se vários membros para trabalhar como pescadores de homens. Procurem arrebatar almas, da corrupção do mundo, para a salvadora pureza do amor de Cristo. – Testemunhos Seletos 3, pág. 58