Dia dos Aventureiros

Na passagem do Dia mundial dos Aventureiros, 19 de maio, O clube Pequenos Sentinelas da Igreja Adventista do Sétimo Dia, central de Sapiranga, esteve realizando uma linda e maravilhosa programação.

No evento, as crianças demonstraram toda a alegria de pertencer a um clube que se preocupa com seu bem estar físico, mental, espiritual e social. Foram momentos de muita inspiração e emoção, pois as crianças tiveram uma participação significativa no programa, cantando, louvando, pregando e orando. Na programação a regional dos aventureiros Naomi, demonstrou o quanto os clubes de aventureiros tem sido importantes nas igrejas.

O Clube de aventureiros Pequenos Sentinelas, tem sido uma grande bênção para a igreja, pois através deste clube as boas novas da salvação tem sido pregada em vários bairros da cidade de Sapiranga, sempre envolvidos em projetos e ações.

A obra de trabalhar pelas crianças é uma necessidade, pois é através delas que se constrói uma igreja vibrante e atuante. A inspiração escreveu:

Há um vasto campo de prestatividade diante de todo aquele que deseje trabalhar pelo Mestre, cuidando dessas crianças e jovens que foram privados da cuidadosa guia dos pais e da subjugante influência de um lar cristão. Muitos deles têm herdado maus traços de caráter; e se deixados a crescer na ignorância, se entregarão a associações que levam ao vício e ao crime. Essas crianças sem futuro necessitam ser postas em posição favorável para a formação de um caráter reto, a fim de que se tornem filhos de Deus. — Testimonies for the Church 6:281, 282.