Dia dos Desbravadores

Em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores, o Clube Sentinelas do Vale realizou no sábado dia 16 de setembro uma linda programação na igreja Adventista central de Sapiranga. Na ocasião os seus membros renovaram os seus ideias e foram inspirados através da mensagem da palavra de Deus a construírem suas vidas em um alicerce seguro que é Jesus Cristo.

Durante a programação uma família entregou as suas vidas através do santo batismo dando assim uma linda demonstração de fé e confiança em Deus.

O Clube de desbravadores Sentinelas do Vale existe na igreja desde 1984, e desenvolve várias atividades com juvenis e adolescentes. Os encontros são realizados todos os domingos no Parque Municipal de Sapiranga, a partir da 9h.

O ministério do clube de desbravadores esta presente em mais de 200 países, somando mais de 1.547.141 de membros. (Saiba mais). O clube esta voltado a meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.