Duplas Missionárias

Visando um bom aprimoramento na obra missionária no distrito da Igreja Adventista do Sétimo dia de Sapiranga, no dia 7 de abril, foi realizado um grande encontro das duplas missionárias e amigos de fé.

Esteve presente neste treinamento o departamental do ministério pessoal e escola sabatina da missão ocidental sul-rio-grandense o pastor Walter Teixeira de Lima, Líder do Ministério Pessoal / Escola Sabatina / Ministerial. e o pastor Roney Lopes, Mordomia Cristã / Evangelismo. Também esteve presente o pastor Mauricio distrital de Sapiranga.

Durante duas horas os missionários do distrito receberam orientações sobre como ministrar estudos bíblicos, abordagem e contato missionário. Também no encontro foi salientado o valor crucial da oração no trabalho de evangelismo, bem como estar a disposição do Espírito Santo, para que assim a obra de pregar o evangelho seja bem sucedida.

Ao finalizar o encontro, todos as duplas missionárias reafirmaram a sua decisão de estar a disposição da atuação do Espírito Santo e manter com a igreja a dedicação de serem uma testemunha viva nas mãos de Deus. Todos os presentes receberam excelentes materiais de evangelização, tais como, manuais, estudos bíblicos, material de apoio entre outros.