Festa Batismal – IASD B. Oeste

No sábado 3 de agosto a irmandade adventista do b. oeste esteve em festa. Foi uma programação maravilhosa e que contou com a presença do pastor Leonir Rollinger e muitos visitantes.

No louvor especial esteve o Grupo Adoraí que abrilhantou a programação, mais o irmão Rudimar da igreja adventista central de Sapiranga.

A festa foi possível devido a entrega a Jesus de quatro preciosas almas através do batismo. Os novos irmãos Luiz Carlos, Celso, Aerita E Soelen deram um lindo testemunho público e a partir de agora são os membros da igreja adventista do sétimo dia do b. oeste.

Foi uma belíssima programação. O templo estava repleto de pessoas, membros e amigos visitantes. A mensagem do pastor Leonir foi poderosa analisando as parábolas da ovelha perdida, a dracma e do filho prodigo. Na mensagem, ele salientou a busca de Deus pelo ser humano e o seu interesse dEle em salvar o perdido.

Ellen White assim escreveu sobre o propósito de Jesus ao ensinar por meio de parábolas.

As parábolas pelas quais, durante Seu ministério, gostava de ensinar lições acerca da verdade, mostram quão aberto Lhe estava o espírito às influências da natureza, e como colhera do ambiente que O cercava na vida diária, os ensinos espirituais. Assim se revelava a Jesus o significado da palavra e das obras de Deus, ao buscar compreender a razão das coisas. Os seres celestiais serviam-Lhe de assistentes, e cultivava santos pensamentos e comunhão. Desde os primeiros clarões da inteligência, foi sempre crescendo em graça espiritual e no conhecimento da verdade. – O Desejado de Todas as Nações, pág. 70.

A baixo as fotos do batismo.

Deixe um comentário