Impacto Esperança 2019

Após uma semana de muita chuva o Senhor proporcionou a sua igreja uma sábado maravilhoso para realizarmos o impacto esperança. Nesta sábado dia 25 de maio toda a Igreja Adventista do Sétimo Dia da America do Sul esteve envolvida nesta maravilhoso projeto.

Aqui no distrito de Sapiranga toda a irmandade desde criança até adultos estiveram juntos num grande exercito levando as famílias de todos os bairros o livro missionário deste ano que aborda as questões referentes a família.

O Projeto Impacto Esperança é um evento marcante para toda a igreja. Ele teve inicio no ano de 2007 e desde lá tem distribuído milhares de livros abordando variados temas. Confira os demais livros clicando aqui.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia compreende o momento delicado em que estamos vivendo. Este é o tempo do fim, e o assunto sobre família que aborda o livro deste ano, tem como objetivo ajudar estas famílias a entenderem o significado e o objetivo de Deus para elas.

A escritora Ellen White escreveu:

Deus deseja que os planos do Céu sejam postos em execução, e que a divina ordem e harmonia celestial prevaleçam em cada família, em cada igreja, em cada instituição. Fosse este amor deixado a fermentar a sociedade, e veríamos a operação de nobres princípios em refinamento e cortesia cristãs e em caridade cristã para com a aquisição do sangue de Cristo. Ver-se-ia uma transformação espiritual em todas as nossas famílias, em nossas instituições, em nossas igrejas. Quando esta transformação tiver lugar, todas as agências se tornarão instrumentos pelos quais Deus repartirá luz do Céu ao mundo e assim, mediante divina educação e disciplina, capacitará homens e mulheres para a sociedade do Céu. — Testimonies for the Church 8:140.