Lançamento Calebe 2020

No dia 2 de novembro, os jovens adventistas do distrito de Sapiranga estiveram reunidos para uma grande celebração; foi o lançamento do Projeto Calebe 2020. O evento foi realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro oeste e contou com um grande número de jovens, adolescentes, crianças e adultos. No evento o pastor Leonir Rellinger e os líderes jovens do distrito e da região apresentaram as metas e alvos para o Projeto Calebe de 2020.

No encontro foram apresentados as conquistas de 2019 e as novas direções de jovens do distrito e também os seus projetos e metas. Foram momentos muito inspiradores, pois os jovens do distrito receberam as suas camisetas e se comprometeram em se envolverem nas missões do próximo ano. Os sonhos e alvos são grandes: criação de classes bíblicas, fundar uma igreja no bairro São Paulo, criar projetos nas áreas de saúde e assistência social, trabalhar com jovens em recuperação de drogas e apoiar os demais projetos missionários das igrejas locais.

Ellen White descreve muito bem a missão dos jovens, ela escreveu:

Saiam nossos rapazes e moças como colportores, evangelistas e obreiros bíblicos em companhia de obreiros de experiência, que lhes possam mostrar a maneira de trabalhar com êxito. Levem os colportores nossas publicações de casa em casa. Quando se oferece oportunidade, falem eles da verdade para este tempo àqueles com quem se encontram, cantem e orem com eles. Quando, em nossa obra para Deus, se seguirem com vigor os devidos métodos, será ajuntada uma colheita de almas. Mensagem aos Jovens, pág. 208