Liderança distrital em destaque

Após 5 anos na liderança no distrito de Sapiranga, o pastor Mauricio Ticona Condore, se despediu ontem dia 15/12 da Igreja Adventista Central de Sapiranga.

Durante estes anos O pastor esteve à frente de vários projetos missionários, sociais e espirituais. Destacando a implantação das igrejas nos bairros Centanário e São Jacó. Sempre com um sorriso aberto, o pastor manteve sempre o foco na missão que Deus lhe confiou. Juntamente com esposa Marilete Silveira Condori e sua filhinha Sarah, esta família pastoral colaborarão com o crescimento espiritual das igrejas do distrito.

“Mari” carinhosamente chamada pela igreja, esteve envolvida em vários projetos com as irmãs do distrito. Colaborando com o Ministério da Mulher, durante estes anos Mari se manteve firme labutando na causa cristã de salvar almas para o reino de Deus.

O distrito de Sapiranga é formado pelas igrejas: B. Oeste, Centenário, São Jacó, B. Amaral Ribeiro, Operário, Santa Maria do Herval e igreja central de Sapiranga.

O pastor. Mauricio continuara o seu ministério agora no distrito de Igrejinha, de onde vem para Sapiranga o pastor Leonir Rellinger que foi apresentado em uma reunião dos anciãos do distrito no sábado à tarde.

Aos pastores, votos de sucesso em seus ministério e que Deus os abençoe na missão de levar o evangelho de Jesus.