Mãos em ação, e unidas na missão

A pandemia do Covid19 tem trazido muitos problemas para toda a humanidade. Muitas pessoas passaram e passam ainda por inúmeras dificuldades tanto na área da saúde bem como no material. Muitas pessoas se moveram em ajudar as necessidades das pessoas e nos da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Sapiranga, também se engajaram em promover várias ações para arrecadar alimentos, roupas e calçados.

Tomando a frente o Ministério Jovem da igreja se colocou na linha de frente. Seguindo aos protocolos de segurança nesta pandemia os jovens se moveram neste projeto de arrecadação para ajudar pessoas em necessidade. Nestes últimos meses foram arrecadados muitos quilos de alimentos, roupas e calçados, e cerca de 160 famílias foram beneficiadas com cestas básicas.

Uma outra ação que os jovens se envolveram em peso foi a doação de sangue. Essa é uma iniciativa do departamento Jovem do projeto “Vida por Vidas” e que abrange toda a América do Sul.

A serva do Senhor escreveu que a base do servir é o amor:

O amor é o fundamento da piedade. Qualquer que seja a profissão, ninguém tem verdadeiro amor a Deus se não tiver amor desinteressado ao seu irmão. Mas nunca poderemos possuir este espírito por tentar amar os outros. O que é necessário é o amor de Cristo no coração. Quando o eu está imerso em Cristo, o amor brota espontaneamente. A perfeição Bondade — a chave para os corações de caráter do cristão é alcançada quando o impulso de auxiliar e abençoar a outros brotar constantemente do íntimo — quando a luz do Céu encher o coração e for revelada no semblante. Beneficência Social, pág. 61

A todos os que se envolveram nestes projetos a nossa gratidão e votos que as suas forças sempre estejam a disposição para fazer a obra do Senhor e auxiliar as famílias carentes.

Open chat