Ministério da Adoração

O 2 de junho de 2018, foi um dia muito especial para a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Sapiranga. Neste sábado o Departamento da Música, que agora passa a se denominar “MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO”, fez o lançamento oficial no Culto Divino da nova doxologia na sua liturgia.

Durante um bom tempo a igreja mantinha um sistema de liturgia que até então atendia as necessidades na sua adoração, porém nestes últimos anos a igreja passou por momentos de adaptação a uma nova realidade de doxologia.

Com este novo formato de sequência na liturgia, o departamento pretende ter uma maior participação da congregação presente nos momentos de adoração. Foram acrescentados novos hinos na doxologia, um para cada momento de adoração, que são: entrada da plataforma, ofertório e momento da oração intercessora.

Nos meses que se passaram desde o inicio do ano, o grupo do Ministério de Adoração, composto de cerca de 26 jovens, estiveram se preparando, ensaiando e se conscientizando sobre tópicos importantes na questão de adoração.

Neste sábado durante mensagem do culto, recebemos a visita do dentista e missionário voluntário Marcelo de Souza, em sua apresentação ele falou acerca de sua experiência e de sua esposa Juliana em projetos missionários na Africa e em alguns países da America do Sul.

Confira abaixo as imagens da programação e também as musicas da nova doxologia.

Música Entrada da Plataforma: Senhor do Sábado

 

Música da Oração Intercessora: Ao Pé da Cruz

 Música do Ofertório: Só a Ti

 

Música da Saída da Congregação: Nos Braços de Jesus