Programação Especial na Escola CIEP

Em uma linda, maravilhosa é inspiradora programação a Escola Estadual CIEP do Bairro Amaral Ribeiro, realizou no último dia 13 de dezembro, um sensacional encontro com alunos e seus familiares. Denominado “Jesus, o verdadeiro sentido do natal” a irmã Rosa Ceconi, juntamente com a professora Cleni Bueno, idealizaram o evento com a ajuda da administração da escola na pessoa da diretora Margit Schwingel e suas colaboradoras.

Com a participação ativa dos alunos da escola, o evento contou com um presépio vivo, músicas do Ministério Mensageiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Amaral Ribeiro, Trio de alunos do ensino médio, Israel, Alexandro, Késia e Sabrina, cantora Jessitá Alves e um coral formado de alunos da escola, com a maestria da cantora Patricia Borges ex integrante do Grupo Hosanas.

Lindas e emocionantes musicas foram cantadas no evento. Momentos marcantes tiveram a participação das crianças que trouxeram muita alegria e descontração.

A programação enfatizou a importância de Jesus ter vindo a este mundo. Nascendo com um ser humano frágil e dependente de seus pais pecadores. Sendo Ele o Rei da glória, se humilhou e tomou sobre si a natureza do homem, viveu por 33 anos aqui nesta terra e no fim entregou-se a morte em uma cruz.

O Projeto “Jesus, o verdadeiro sentido do natal” é um programa já realizado a muitos anos pela irmã Rosa Ceconi. Ela se dedica boa parte do ano indo as escolas do município ensinando as crianças do grande amor de Deus e da importância de aceitarmos Jesus como nosso salvador . Um outro projeto desenvolvido por ela é o “Contando e cantando histórias de Jesus” onde ela ensina as histórias da bíblia através de musicas.

Durante o evento na escola CIEP a TV Novo Tempo esteve presente filmando o evento para ser transmitido no programa Revista Novo Tempo que acontece na sexta-feira no canal aberto 44.1 e SKY 33-433, OI 214, NET 184-684 e CLARO 184-684.

Abaixo algumas fotos e videos da programação.