Projeto Calebe 2018

Foram 2 semanas de intensas atividades realizadas em duas frentes de trabalho. Entre os dias 22 à 26 de janeiro a galera dos Calebes esteve envolvida no Programa da Escola Cristã de Férias, projeto realizado junta as crianças do b. São Jacó na Escola Municipal Maria Ruth Raymundo. Varias atividades foram realizadas, com brincadeiras, artesanatos, instruções e muito mais. As crianças se divertiram muito também nos brinquedos infláveis e receberam toda a atenção dos coordenadores.

Na segunda fase, as atividades foram realizadas junto a igreja adventista do bairro. Os encontros ocorreram nos dias 27/1 à 2/2. O programa ocorreu todas as noites com palestras nas áreas de saúde, família, comportamento e espiritual. A juventude de Sapiranga esteve envolvida diretamente neste projeto e puderam ali desenvolver os seus talentos.

O Projeto Calebe acontece todos os anos em todo o território sul-americano da Igreja Adventista e desenvolve projetos sociais e espirituais. Quer saber mais acesse: http://www.adventistas.org/pt/jovens/projeto/missao-calebe/