Retiro de Verão 2018

Brincadeiras, curtição e alegria, tudo bem dosado com um sentimento de gratidão e louvor à Deus. Este foi o Acampamento de Verão 2018, que reuniu os distritos de Sapiranga, Canoas, Montenegro e Cachoeirinha. Em um ambiente aprazível e cheio de atividades com momentos inspiradores propiciados pela exposição da palavra de Deus.

Este ano, bem como os demais anos passados, os jovens tiveram a oportunidade de se retirar em meio a natureza para assim estreitarem o seu relacionamento com Deus, e também reforçar a amizade cristã e de se criar novos amigos. Foram dias especias de  9 – 13 de fevereiro, quando cerca de mais de 350 jovens fizeram parte de um projeto estabelecido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia que na época de festa do carnaval se retiram das cidades para que em meio a natureza tenham a grata satisfação de passar bons momentos em convívio cristão aprendendo mais da palavra de Deus.

É claro que sempre existe imprevistos. E logo no inicio do acampamento uma chuva quase tirou os ânimos dos acampantes. Mas passada a prova tudo ocorreu de forma tranquila e satisfatória. Segundo os organizadores tudo seguiu de forma ordeira e pacifica e assim todos puderam passar excelentes momentos de grande divertimentos. O local escolhido para o acampamento foi a Sede dos 7 Amigos situado na cidade de 2 irmãos (veja a localização) Acesse: http://www.campo7amigos.com.br/