Semana Jovem 2018

Entre os dias 21 à 28 de julho, a juventude da Igreja Adventista Central de Sapiranga esteve envolvida na semana jovem. Começando no sábado dia 21, os jovens chegaram cedo à igreja, onde juntos tomaram o desjejum em um clima de descontração e amizade.

Durante todas as noites o pastor Joedi Wegner de Souza, distrital da cidade de Esteio, esteve ministrando a palavra de Deus a todos os membros da igreja. Com o tema: “Transformados”, o pastor Joedi discorreu sobre o tema, e apresentou a forma bíblica de passarmos por um processo de mudança em nossa vida espiritual, familiar, social e física.

A cada encontro a juventude apresentou louvores, adoração e um senso de aceitação aos desafios de Deus; “sermos diferentes em meio a um mundo conformado”. Tivemos muitas participações dos jovens cantando e apresentando partes durante todas as noites.

A cada encontro o pastor Joedi apresentou muitas histórias, experiências de seu ministério e ilustrações que mostraram como se dá o processo de mudança. Na explanação da palavra de Deus a pessoa de Jesus, foi o exemplo maior, pois através de sua vida ele demonstrou que Deus , seu Pai era o único capaz de provocar transformações no caráter dos seres humanos.

No sábado dia 28, a semana jovem foi encerrado com a cerimonia da Santa Ceia. Foi um momento de muita reflexão, inspiração e uma oportunidade para um recomeço na jornada cristã. Enfim foi uma semana abençoada, apesar da chuva que caiu todas as noites a juventude esteve presente, demostrando o seu desejo de servir ao Senhor Jesus.

Ao pastor Joedi a nossa gratidão por esta semana muito inspiradora e acima de tudo ao nosso Senhor Jesus, por mais um momento de reconsagração de nossas vidas a Ele.

Confira as fotos do programa

Fotos da Semana Jovem 2018

VIDEOS DAS ENTREVISTAS DA SEMANA JOVEM 2018